sábado, 27 de dezembro de 2008

Casa: encontrada!

E voilá! Finalmente encontrei uma casa, ou melhor, recomendaram-ma. Falei com um membro da ESN que fez erasmus em Granada e ele falou-me sobre esta casa. Falei com o "responsável" e ele disse que podia ficar. Menos um problema.
Vou mostrar-vos as únicas três fotos que tenho:
Cozinha: aqui destaca-se o gás fornecido em botijas (penso que isto não é bom) e o belo do móvel que serve de suporte ao microondas, a qual dá pelo nome de...banco.



Sala: um dos pontos fortes que se destaca na casa é o facto de ter uma sala. Dentro desta, o que salta à primeira vista é a TV. Em Coimbra não é normal uma TV assim numa casa de estudantes. Notam-se ainda umas garrafas dentro do armário.

Quarto: pequeno, verdade seja dita! Armário: demasiado pequeno (vai-se tornar um pequeno-grande problema). Uma das camas foi desmanchada (menos mal).Mas esperem! Tem um espelho! Isso e um quadro de um famoso pintor, provavelmente o mesmo do menino da lágrima!

Uma das razões pela qual escolhi a casa, foi porque posso levar lá toda a gente, ou quase. Posso receber os meus amigos considerados estrangeiros em Espanha. O lado negativo é o facto de ter de ir viver com dois portugueses. Um erasmus, outros nem por isso mas que deve pensar que é (nada contra!).

Já pedi ao Rui que não fale português para mim porque para falar português, tinha Portugal! A língua falada será entre o espanhol e o inglês.

Eu viver com dois rapazes?! Vamos ver como corre...

Sem comentários: