Hola chic@s!
Hoje vou falar-vos de algo contraditório! Aulas e festa!
As aulas já começaram e os trabalhos também. Numa cadeira tenho de fazer um trabalho de apresentação, talvez sobre o novo paradigma. Noutra tenho de fazer um site. Noutra tenho de ir às aulas, estar com atenção e tirar apontamentos porque só tenho um exame para avaliação. A Lapa também já me mandou um mail para fazer o trabalho de equivalência. Este último vai ser o mais difícil de fazer, parece-me ser bem puxado.
As minhas aulas continuam com muita gente (5 pessoas foi o máximo, 2 foi o mínimo). Isto sim, são pessoas interessadas!
Em relação a festas: ontem fui sair com a Ezgi (turca) e com a Kristiina (finlandesa). Fomos à "la ruta de las tapas". Chegámos ao bar e disseram-nos que tinhamos de andar sozinahs, à procura dos bares, comer as tapas e aparecer no último bar para mostrar o cartão que nos tinham dado e que iam carimbando em todos os bares.
Começamos bem mas ao chegarmos ao 4º bar (de 9) já não queriamos comer tapas, já só queriamos as bebidas (só pelo carimbo). Conseguimos fazer tudo, tudo carimbado, etc. Chegamos ao "Playmobil", carimbamos e fomos para a Chupiteria 69, um bar de erasmus. E vem um shot, e vêm dois e vêm três e.....ei!!! Fiquei por aí! Como a Kristiina já estava um pouco....mal, cada uma foi para sua casa.
Gostei muito da minha primeira noite ERASMUS. Pessoas diferentes, um mapa na mão e diferentes línguas. Ora tenta falar em espanhol, ora fala inglês.
Amanhã vou para Cadiz.
Ah! Quase que me esquecia! A minha segunda colega de casa já chegou. É italiana, parece ser simpática mas fala demasiado alto para meu gosto...é, admito que acordou de manhã.
Bem, vou começar a trabalhar porque para mim, erasmus não é só festas!
Deixo-vos algumas fotos da "ruta de las tapas"!

Sem comentários:
Enviar um comentário